Segunda, 04 Novembro 2019 14:43

PLANOS DE SAÚDE: CUIDADO COM OS GOLPES

CUIDADO COM MUITAS PROMESSAS E FACILIDADES !!!!!!

Resultado de imagem para CUIDADO

Recebemos relatos de alguns servidores que tiveram problemas na contratação de planos de saúde. Até agora recebemos notícia de 06 casos. Os problemas/casos são a demora na implantação do plano, o pagamento pelo servidor e a não implantação e a falsa promessa de que a Autarquia faria o reembolso da taxa de adesão. Por isso, estamos alertando a todos os servidores novamente que tenham cuidado com os corretores existentes no mercado. Informamos que o Detran não faz o ressarcimento da taxa de adesão.

QUAL É A INDICAÇÃO DO SINDETRAN/DF ????

Aproveitamos para reforçar a nossa indicação de corretor. Indicamos apenas a corretora Leila Borges. Ela já trabalha há bastante tempo nesse mercado, atende os servidores, tira as dúvidas e orienta a melhor opção para cada servidor e dependente. Ela não é funcionária do sindicato e não recebemos nada por essa parceria. Apenas tivemos boas referências dessa profissional e já estamos nessa parceria há bastante tempo.

Os casos relatados acima não foram feitos pela nossa corretora que indicamos. Foram outros corretores e não temos responsabilidade pelas escolhas dos colegas. Por isso reforçamos que os colegas procurem apenas a profissional indicada pelo Sindetran para tratar das questões relativas a planos de saúde, seguros, planos odontológicos, etc

APROVEITANDO, A PROMOÇÃO CONTINUA. VEJA AS OPÇÕES DE PLANOS DE SAÚDE :

Ligue na corretora Leila e confirme: a promoção continua, planos de saúde sem taxa de adesão, apenas um custo da implantação do plano por 140,00. Geralmente no mercado, a taxa de adesão é o valor de uma mensalidade do plano. Mas diante das dificuldades econômicas desse momento, conseguimos manter essa promoção. O telefone da Leila é o (61) 9 81066394.

Para maiores informações, conversem com os diretores do Sindetran ou liguem em nossa sede no telefone (61) 33287141.

Imagem relacionada

Como dissemos, nossa corretora comercializa vários planos e operadoras. Apresentamos abaixo, como exemplo, a tabela do Bradesco pela Elo Administradora. Recomendamos os planos a partir da 3ª coluna (Top Nacional Enfermaria). Esse plano terá o novo reajuste anual apenas em Novembro de 2020.

A imagem pode conter: texto

SINDETRAN/DF: INFORMANDO, ALERTANDO E OFERECENDO BENEFÍCIOS AOS SERVIDORES.

Última modificação em Segunda, 04 Novembro 2019 16:12

Acesso Restrito aos Filiados

Acesso para os filiados do Sindetran/DF