Terça, 24 Setembro 2019 10:02

INGRESSOS BAILE: ÚLTIMA CHANCE 24 e 25/09

As entregas dos convites foram prorrogadas diante da procura de servidores. Mas dessa vez alertamos que será a última chance, pois o Baile já é no dia 28/09 e precisamos ajustar os últimos detalhes.

Os convites são retirados apenas na Sede do Sindetran/DF, localizada no Ed. Rádio Center SRTVN QD 702 Sala 3080. Pagamento somente em dinheiro. A colaboração custa 40,00 para o servidor filiado e 60,00 para o seu acompanhante.

O traje do baile é passeio completo, conforme anos anteriores. Na entrada, teremos fotógrafo para todos os participantes levarem essa recordação. Leve sua máscara para esse momento.

Mediante o modelo de autorização feito pelo sindicato, o servidor filiado pode retirar o ingresso para outros filiados, obedecendo todas as outras regras. Acesse a matéria abaixo, que contém mais informações e o MODELO de AUTORIZAÇÃO.

Para maiores informações, ligue no sindicato no telefone 33287141 ou envie mensagem em nosso WhatsApp 9 96965110.

CONVITES BAILE: NOVA DATA E AUTORIZAÇÃO:

A imagem pode conter: texto

SINDETRAN/DF: 19 ANOS DE HISTÓRIA. EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS SERVIDORES.

Última modificação em Terça, 24 Setembro 2019 10:28

Acesso Restrito aos Filiados

Acesso para os filiados do Sindetran/DF