Sexta, 20 Setembro 2019 09:24

CONVITES BAILE: NOVA DATA E AUTORIZAÇÃO.

Diante da procura pelo nosso tradicional evento, definimos mais dois dias para retirada dos convites. Após essas datas, não haverá mais prorrogação e não há como retirar ingresso no dia do evento. Estamos entregando nessa sexta-feira (20/09), normalmente, no mesmo local e horário (Sede do Sindetran/DF, das 09h às 15:30h). As novas datas serão nos dias 24 e 25 de setembro, ou seja, terça e quarta-feira da semana que vem.

Além disso, a diretoria reavaliou uma situação onde ficou definido a possibilidade de AUTORIZAÇÃO para um servidor filiado retirar o convite para outros filiados, como realizado no Baile 2016. Essa decisão é em virtude de pedidos de nossos colegas, e também por observarmos a grande movimentação de usuários do Detran em todas as nossas unidades. Estamos em época de LICENCIAMENTO e portanto, os atendimentos estão lotados, os servidores estão sobrecarregados, sem contar com o déficit de 500 servidores em nossa Autarquia. Assim, essa decisão vem no sentido de facilitar esse deslocamento e retirada de convites aos filiados.

Resultado de imagem para AUTORIZAÇÃO

É necessário preencher essa autorização, pois arquivaremos toda a documentação em nosso sindicato. Conversem com os colegas que ainda não tiveram a oportunidade de retirar os convites, sigam todas as orientações e tragam a autorização devidamente preenchida. Alternativa válida apenas para os filiados.

Tivemos também dúvidas de servidores que se filiaram recentemente e queriam saber se poderiam participar do BAILE. Na última atualização estatutária aprovada pela categoria, retiramos todas as carências para utilização dos benefícios do sindicato. Portanto, a filiação pode ser feita a qualquer momento e o filiado pode retirar o convite na mesma hora. Aproveitamos e reforçamos nossa campanha de filiação rumo aos 100% da categoria. Hoje, nossa filiação gira em torno de 80 a 85% da categoira e lutamos para chegar aos 100%. Faça parte dessa luta, seja a diferença na sua categoria, filie-se e fortaleça o seu sindicato. Prinicipalmente nessa época de ataques aos direitos trabalhistas e dificuldade de novas conquistas. Unidos somos mais fortes.

Resultado de imagem para FILIE-SE

O formulário da Autorização foi enviado via mensagem na nossa linha de transmissão e via correio eletrônico, mas também pode ser impresso clicando na figura abaixo.

SINDETRAN/DF: 19 ANOS DE HISTÓRIA EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS SERVIDORES DO DETRAN/DF.

Última modificação em Sexta, 20 Setembro 2019 16:27

Acesso Restrito aos Filiados

Acesso para os filiados do Sindetran/DF